17 abril 2012

POR QUE SERÁÁÁÁÁÁ??? QUE FRAQUESA QUE POUCA VERGONHA!!!

Guamaré: Auricélio renunciou mandato de prefeito

Escrito por Celso Amâncio Ter, 17 de Abril de 2012 20:25 
 
A cidade de Guamaré tem novo prefeito, agora de fato e de direito. O prefeito Auricélio dos Santos Teixeira (PMDB) protocolou documento na Câmara Municipal de Vereadores, comunicando a renúncia do cargo de prefeito do município. Informações que chegam ao Blog confirmam que a carta renúncia foi apresentada pelo então prefeito no dia 05 de abril.

Com a decisão do prefeito que estava afastado do cargo para tratamento médico, o presidente da Câmara Emilson de Borba “Lula” (PTN) passa a assumir de fato o cargo de chefe do executivo da prefeitura, e a vice-presidente da câmara, Maria Lisete de Negreiros (PMDB) assume definitivamente o comando do Poder legislativo municipal.
auricelioelula
Auricélio deixa o campo livre para Lula ser prefeito de fato e de direito

OBS. De uma coisa eu sei, esqueceram de combinar isso com o povo. Todas essas tramoias foram arquitetadas na sala da toda poderosa, que quer se perpetuar e perpetuar sua família no poder. Mais o povo não é besta e, vai dar o troco na hora certa. 
Do amigo Auricélio só tenho pena, coitado, foi manipulado pela família da esposa, que arquitetaram tudo nas madrugadas frias e como testemunhas as brisas da praia de aratuá. 
Apesar da fraqueza Auricélio eu reputo como um homem de sem vaidades, do bem, criado e bem educado pelos pais, amigos França e Socorro.
LAMENTÁVEL!!!

1 Comentário:

At 27/5/12 15:47, Anonymous Anônimo said...

agora lula, tenha cuidado pois, esse é o seu primeiro mandato de prefeito nao permita ser manipulado por auricelio, se voce nao tive pulso desista de ser prefeito! mais se que continuar seja um governante e nao um governado.

 

Postar um comentário

<< Home