30 maio 2007

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR PODERÁ SER CANCELADA

A candidata que ficou na segunda suplência com 286 votos obtidos na eleição do Conselho Tutelar da Infância e da Juverntude da cidade de Macau, realizada no último sábado, dia 26, Chirleyde Nascimento Costa. Deu entrada na tarde de hoje na corregedoria do Ministério Público Estadual, em uma representação, e na mesma ocasião já foi ouvida em audiência pelo Promotor-corregedor, que deverá tomar as providências que o promotor da Infância e da Juventude de Macau, não quiz tomar.
Agora será aberta um procedimento e apurado as irregularidades denunciadas pela candidata, que se sentiu usurpada na referida eleição. Tem testumunhas que dizem ter recebido dinheiro prá votar em um tal de Ivan, que dizem ser cunhado do vereador José Filho.
Pelo sim, pelo não, acredito que a corregedoria deverá tomar as providências que deviria ter tomado o Conselho e o promotor, e que estranhamente não sei porque não tomaram. A denunciante diz quer quer apenas que os fatos sejam apurados e se constatados a eleição anulada.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home