19 agosto 2008

SESSÃO DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DESTA TERÇA-FEIRA

Na sessão desta terça-feira, 19, a galeria do plenário Clovis Motta ficou lotada de servidores do IPERN que esperavam a votação do Plano de Cargo, Carreira e Salário da categoria.
O projeto que está sendo discutido pelo governo do estado há 3 anos chegou na semana passada na Assembléia Legislativa, e ainda tramita pelas comissões.
O deputado Fernando Mineiro (PT) tentou articular a dispensa de tramitação, mas o líder do PMDB, deputado José Dias, não abriu mão da apreciação. "Estou disposto a votar. Mas sem ler eu não voto nada".

O deputado José Dias ainda fez pronunciamento criticando a proposta do Governo do Estado em fazer uma campanha para aumento da arrecadação. "Eu sou totalmente contra qualquer aumento de alíquota ou tributo para a população pagar mais", afirmou.
Em outro pronunciamento o segundo orador inscrito, deputado Getúlio Rêgo, comentou as ações do Governo do Estado na cidade de Pau dos Ferros.
Ele pediu para que o governo cumpra com a palavra empenhada e pague os valores do Cheque-Reforma, que estão sendo distribuídos na cidade. "Em 2006 não pagaram aos comerciantes de Pau dos Ferros dentro do prazo".

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home