13 maio 2009

HOJE É O DIA DELE...

Edson Pereira Vieira, 70 anosUma reserva moral de Macau, o irmão camarada, amigo de fé, fiel, leal, bom pai, esposo e amigãooooooooo!!!, todos esses adjetivos não são suficientes para homenagear essa figura humana, esse Leão de verdade.

Para nós hoje é um grande dia. Para o amigo Edson Pereira, uma homenagem que vem do coração. Que Deus desça sobre você a sua mão protetora e realize ainda mais todos os seus sonhos.


Sua família não resume-se a sua esposa e filhos, sua família somos todos nós que lhe queremos bem, que lhe adoramos. completar 70 anos para quem é eterno é apenas o começo, você estará sempre em nossos corações.


Parabénssssssssssssssss!!! A natureza agradece por você existir.

4 Comentário:

At 13/5/09 10:48, Anonymous Anônimo said...

Amigo Sr. Luiz, Obrigado pela lembrança do aniversario do meu pai, ele realmente he um amigo de fe e o irmao camarada amigo de tantos caminhos e tantas jornadas aquele que semprem esteve do meu lado em qualquer situaçao. e peço obrigado a deus por ser filho dele. e tem o maior orgulho de ser filho dele. Amo Muito ele.(ele e minha mega sena acumulada) obg um Abraço, Edson Junior

 
At 13/5/09 10:59, Blogger Unknown said...

Parabéns meu querido amigo, muitos anos de vida, que as bençãos de Deus te cubra perpetuando essa data tão querida, fazendo que continue a nos deslubrar com teu carinho, alegria e amor.

Felicidades
Camila Amaral.

 
At 13/5/09 11:03, Anonymous Taise Pereira said...

Meu querido sogro que linda homenagem seu amigo lhe fez, pq sabemos que o sr. e tudo isso que ele descreveu,um grande homen,pai,sogro e amigo.Sinto orgulho de fazer parte da sua família e de ter-lo como meu Sogro, meu segundo pai. Te amo muito e obrigada por tudo.
beijos de sua nora: Taise Pereira.
Feliz Aniversário!

 
At 13/5/09 11:06, Anonymous Thays e Thayanne said...

Ao Nosso grande vovô,
Feliz Aniversário!
te amamos muito.
suas netas: Thays e Thayanne.

 

Postar um comentário

<< Home