18 outubro 2009

PARA REFLEXÃO DE COMO ESTÁ MACAU...

Calma!!! Não foi a oposição foi um secretário do governo Flávio Veras.

Do Blog de Irineu.

Uma conversa com Andrew Leite

Ontem me encontrei com o secretário de esporte e presidente do Macau EC, Andrew Leite, muito preocupado. Logo tivemos uma boa conversa, no momento perguntei se poderíamos fazer uma pequena entrevista para colocar no meu blog e ele aceitou.
Segue abaixo o diálogo:

-Blog – Andrew o que estar acontecendo com a secretaria de esporte?

- Andrew – Até o momento não posso responder com convicção, pois, tenho buscado a todo momento, uma conversa com o prefeito FV em arrumar de vez a secretaria, e em todas as vezes não tenho conseguido falar com ele.

- Blog- Mas a secretaria tá funcionando?

-Andrew- Não. Temos uma casa alugada, mas até o momento não recebemos a estrutura adequada para que a secretaria funcione bem.

- Blog- O que falta para a secretaria funcionar?

-Andrew- Tudo. Desde o material de limpeza a mobília necessária.

- Blog- Você tem alguma diferença com o prefeito FV?

- Andrew- Não. Em todo momento acompanhei o prefeito, fui as ruas com ele, votei nos candidatos para governo estadual do prefeito, estou entre os mais bem votados na última eleição para vereador em Macau. E em qualquer lugar seria respeitado politicamente por essa votação. No entanto, estou sem entender esse tratamento dado a minha pessoa pelo o prefeito.

- Blog- Vc estar satisfeito a frente da secretaria?

- Andrew- Não. Poderia estar, Se tivesse condições de trabalho. Quero fazer o que sempre quis em prol do esporte de Macau; movimentar os distritos com campeonatos, fazer acontecer com as escolinhas em Macau, motivar os jovens para práticas esportivas, desenvolver uma equipe sub-20 de futebol, reativar o campeonato do Tatazão.
Logo ele lembra: nesse momento era para estarmos preparando o campeonato de blocos, mas também não sabemos se vai acontecer.

Blog- outras secretarias passam por isso?

-Andrew- Não sei. O que me deixa triste é até o momento o prefeito fv não ter me atendido. Venho de natal toda semana ( pois estou um pouco em natal para dar suporte a minha mãe)com o objetivo de conversar com o mesmo e arrumar de vez a secretaria, só que ao chegar, sou logo comunicado que o prefeito viajou.

Blog- E a situação do Macau EC, como se encontra?

-Andrew- O Macau participou da segunda divisão porque foi uma luta do meu pai. E nessa luta ficou acertado, uma pequena ajuda da prefeitura como forma de incentivo aos atletas de Macau.

Blog- Essa ajuda deu para honrar os compromissos do clube?

-Andrew- Daria, daria si. Só que para que o clube participasse da competição, teríamos que pagar antecipado a arbitragem que saia em torno de R$ 5.000,00( cinco mil reais), como esse patrocínio não chegou, tive que viabilizar com empréstimos com alguns amigos. Isto significa dizer que o Macau jogou toda a competição com dinheiro que consegui emprestado e o valor que vou receber pelo o convênio com a Prefeitura, ainda vou ficar no prejuízo. Pois existem os juros de cada empréstimo que fiz.

Blog- Macau iria participar ainda de duas competições esse ano, ainda vai? E quais eram as competições?

-Andrew- Tínhamos recebido o convite de participar da copa costa branca em areia branca e da copa Sub-20 em Mossoró. Mas como as coisas estão acontecendo dessa forma, onde nem os compromissos da segunda divisão foram assumidos com os atletas, não sou louco de entrar em outra competição com débito ainda nas minhas costas. Quero sim, desenvolver um trabalho com os jovens de Macau, mas com o apoio da prefeitura, não tenho estrutura financeira para bancar uma competição com 25 atletas com despesas de viagem, hospedagem, arbitragem, remédios, além de uma preocupação natural que esse tipo de competição acarreta.

3 Comentário:

At 19/10/09 20:16, Anonymous Anônimo said...

Luiz Bicudo é muito complicado esse pessoal de primeiro escalão do governo de Flavio os secretario tem um nivel muito além doque ele espera pois não plenaja nada não leva nada de coisas objetivas para ele e finalizando só levam dividas, despesas tú conhece isso muito bem já sabe o sapo que teve de engolir quando esteve neste pantamar mais eu acho que o flavio está certo ou mostra serviço ou descartado parabens prefeito pela essa atitude.

 
At 22/10/09 00:06, Anonymous Anônimo said...

em macau sabemos quem é boi e quem é vaca. FV ta matando o garoto pelo pé. luiz vc conhece a fera... o garoto ta sem destino.

 
At 22/10/09 10:51, Anonymous Anônimo said...

Omi a bagunça é tão grande que o blog comentarios e comentando esta metendo o pau no assessor de comunicação. E o referido blog pertence a um diretor da prefeitura. pense numa bagunça.

 

Postar um comentário

<< Home