06 outubro 2009

GRUPO BAND DE TELEVISÃO

Grupo Bandeirantes de Comunicação Consolida o Projeto “BAND Nordeste”

No último dia 02 de outubro, a cidade do Natal recebeu 15 Diretores, Executivos da Band e afiliadas para uma reunião de apresentação oficial dos projetos especiais para o ano de 2010, com destaque para a cobertura do São João, vaquejadas, micaretas, como o Carnatal, programas especiais de Verão, dentre outros eventos realizados na região Nordeste.

A capital do Rio Grande do Norte foi escolhida para sediar o evento pela localização geográfica e também porque a BAND Natal é a emissora responsável pelas operações em Fortaleza, Maceió e Natal, três importantes praças da região.

O encontro, realizado no Hotel Pirâmide, marca a fundação definitiva da BAND Nordeste, iniciativa que pretende formatar bons projetos comerciais e definir o posicionamento de marketing da Band na região.
A reunião contou com a participação de Marcondes Brito (Diretor da Rede), e teve coordenação do Diretor Geral da BAND Natal, Djalma Correa. As apresentações de projetos e discussões foram mediadas pelo Diretor Comercial da BAND Natal, Augusto Correia Lima. E o Gerente de Marketing da emissora potiguar, Joca Melo, apresentou as potencialidades do mercado nordestino.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home