30 setembro 2009

LIONS DE MACAU VOLTA A PRESTAR SERVIÇO COMUNITÁRIO

Um dia muito feliz hoje para este jornalista, para este coração de Leão, chegando a cidade de Macau encontrei o Lions Clube de Macau, nas ruas como há muitos anos não fazia.


Fiquei como uma criança, sem saber qual seria a minha atitude se acompanhava, mesmo sem tempo de fazer, mais não me contive e acompanhei. Ver os meus companheiros prestando serviço à comunidade, minorando a fome dos mais necessitado, muitas coisas me passaram pela cabeça.


Pensei em Chê, em Chico Filgueira, em Edson, em Nazareno Peixoto, que estava lá como sempre, em tantos outros grandes companheiros e me perguntava. Por que meu Deus, meteram política no Lions Clube de Macau? Por que meu Deus acabaram com o companheirismo do Clube?, Por que meu Deus deixaram de prestar serviço comunitário para os mais carentes?, Por que acabaram com a festa de debutantes?


E, confesso, enchi os olhos de lágrimas, não resisti, fiz algums fotos e me retirei, mais sai feliz, porque vi meu clube do coração fazendo e praticando as duas coisas que não pode nem deve faltas em um Clube de Lions. "O Companheirismo e o Trabalho Comunitário".


Sentí falta de alguns, que só aparecem quando estão no comando, quando é para aparecer e pousar para fotos, mais não faz falta, continue Milton trabalhando, com quem você conta, leve em frente as suas metas de trabalho e, com certeza você ficará na história dos grandes presidentes, mas principalmente passará para a história como um grande Leão. Parabéns!!!

1 Comentário:

At 1/10/09 00:19, Blogger Unknown said...

É seu Luiz,Atitude como essa faz falta à população mais humilde da cidade de Macau,elém de dignificar essa organização secular chamada MAÇONARIA. Que tem no lema "quem não vive pra servir,não serve pra viver" o seu fundamento maior,ou seja,o espírito comunitário de contribuir para a harmonia da sociedade. Resovi comentar esse assunto por que morei alguns anos em Macau,anos 70,e até hoje,visito essa cidade e confesso nos dias atuais não perceber a força ativa dessa elevada instituição. Senti saudade do tempo que você me fez lembrar,digo,da época de CHÊ,meu tio,homem calmo,sereno e um ser humano bondoso. Essa época, eu me recordo, o LIONS de Macau era bastante ativo. Lembra os carnavais? Pois é... Tempo bom que não volta mais. Salve,salve CHÊ e EDSON na figura dos quais eu saúdo todos daquela època!!! Com certeza esse cidadão,Milton,presidente do LIONS de Macau,está dando o primeiro passo. Espero que continue,pois um pequeno gesto se torna um grande gesto, ser for feito com o coração e espiríto fraterno.

 

Postar um comentário

<< Home