10 outubro 2009

COLUNA RADAR DO VALE DESTE SÁBADO NA GAZETA DO OESTE

luizgonzagarn@hotmal.com

O jornal O Vale em Notícias
Nas bancas de Macau e região, com muitas novidades e colunista social estreante, quentíssimo como sempre. Chico da Cobal e Margareth são os locais de visita neste fim de semana. Compre o seu jornal, o melhor jornal da região há 13 anos, e tenha o que ler no feriadão.
Encontro dos Curriolas Macauenses
Marcos Pinto, prezados amigos macauenses, estamos iniciando uma campanha com o objetivo de arrecadar fundos para ajudar no tratamento de um querido macauense Francisco (Titi), filho de Sr. Pedro e D. Francisquinha, moradores na Rua Tente Victor, em Macau. Atualmente, Francisco se encontra convalescente, e necessita constantes deslocamentos a hospitais e à Capital do Estado, necessitando de uma colaboração de seus amigos.
A forma de arrecadação
Será pela conta de seu irmão, Dedé Albuquerque, na conta do Banco do Brasil; Ag. - 0477-4 - C/C - 19226-0 - Em nome de José Ribamar Bezerra Albuquerque. Qualquer valor contributivo será de muita valia, uma vez que o tratamento está sendo consideravelmente dispendioso.
O modelo de Gestão da Saúde
Pública Brasileiro, caótico por natureza, sempre fora alvo de crítica por inúmeros especialistas e até pelo contribuinte comum, todavia quando nos debruçamos sobre a realidade de se ter um amigo diante de uma situação tão lastimável como essa, sem a efetiva ajuda do Estado, nos provoca maior indignação.

O que
Francisco Hoje está passando, é reles reflexo do que ocorre com a maioria da população brasileira, que pelo fato de não ter um plano de saúde, está sujeito a receber "o tratamento possível" dado pelo Estado. Enquanto isso, milhões de reais são desviados de nossos bolsos, via impostos, por esses políticos que, independentemente de partido político, demonstram não ter responsabilidade e compromisso algum com o povo brasileiro.
Assim sendo
Solicitamos que edifiquemos ainda mais essa bela irmandade que temos restaurado nos últimos tempos e contribuamos para que Francisco tenha uma boa recuperação.
Muito obrigado.
Amigo MarcosComo sempre, você, uma pessoa solidária e, sempre preocupado com nossos irmãos macauenses, parabéns por mais esta atitude de solidariedade humana. Aí o seu apelo, espero que surta grande efeito e o nosso irmão saia dessa. Parabéns!!!

Hoje tem festa
Para os amiguinhos: Robson Filho (Robinho) e Alexandro Ramos (Castelo). Que Deus desça sobre vocês sua mão protetora e realize todos os sonhos de vocês. Parabéns!!!

Infelizmente
De Macau, só recebo notícias de que por lá a coisa está cada vez pior. A Educação está destroçada, a Saúde não existe. Informaram à coluna que o povo de Macau está indo aos montes para vizinha cidade de Guamaré, para ser atendido, porque até soro fisiológico falta no hospital e, que um Sr. chegou a óbito, porque não conseguiu chegar vivo a minha Guamaré. Uma vergonha!!!

Feriadão
Que para muitos começa hoje, para outros desde ontem. O certo é que no feriadão da para uma desopilada gostosa, muito cuidado ao dirigir e quando beber não dirija, entregue seu carro a uma pessoa que não tenha bebido e sua vida a Deus! Pois a ele pertencemos todos nós. Que sejam todos felizes e, até quarta-feira, se o senhor nos permitir.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home