28 outubro 2009

SUPLENTES DA POLÍCIA MILITAR VÃO À JUSTIÇA

SUPLENTES ENTRAM NA JUSTIÇA PARA GARANTIR POSSE

O deputado Robinson Faria acompanhou, na tarde desta quarta-feira, dia 28, os representantes dos suplentes da PM até o escritório do advogado Felipe Cortez. Em pauta, a ação judicial que pretende prorrogar o prazo do concurso que expira no dia 23 de novembro. A estratégia do advogado é, primeiramente, entrar com um mandado de segurança para a concessão de uma liminar para revalidar o concurso.


Após essa conquista, a luta será para conseguir a nomeação dos mais de três mil suplentes. “Estamos otimistas. Acho que temos 99% de chance de ganharmos, pelo menos no que depender de vontade e apoio, já estamos dentro da corporação”, enfatizou Wandenberg Torres, representante dos suplentes.


Para o deputado Robinson Faria a chance de uma vitória judicial está amparada em jurisprudências que já levaram o Tribunal de Justiça a acatar liminares semelhantes.


“A segurança pública é o maior clamor da nossa sociedade, um problema nacional. Amparado na constatação de que precisamos de um efetivo maior e na jurisprudência existente, espero que essa causa seja ganha e que o Estado tenha as condições financeiras necessárias para a contração a partir da prorrogação do concurso”, disse o parlamentar.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home