04 novembro 2009

HOJE É O DIA DELE...

Diz a música que "Amigo é coisa prá se guardar do lado direito...", Um amigo é apenas um amigo, quando esse amigo não é você.

Você é mais que um amigo, você é um bom pai, um grande marido e, acima de tudo um bom filho, um filho que qualquer pai gostaria de ter.



Ser amigo é ser solidário, é entender os outros, mesmo as vezes sendo contra sí, ser amigo é estar sempre a disposição dos outros, é ser humano, e gostar de servir desinteressado...



A você Juninho de Edson, quehoje complet mais uma vitória, de poder está com saúde e acima de tudo arrodeado de famliares e dos verdadeiros amigos.



Que Deus desça sobre voce a sua mão protetora e realize todos os seus sonhos.



Parabéns de todos que fazem o Lions Clube de Natal Mirasssol, ao qual você serve com tanta galhardia, com tanta presteza e acima de tudo, com tanta dedicaçao.

5 Comentário:

At 5/11/09 01:54, Blogger Marlon Costa said...

Parabém,meu primo! Que deus o abençoe e ilumene seus caminhos. É o que desejo de todo coração. Lembro de você ainda criança,cabelos louros,pequenino. Lembro,inclusive, do seu primeiro anivesário,quanto tempo...tempos que não voltam mais.

TODOS SOMOS ARTISTAS NO TEATRO DA VIDA

Talvez você nunca tenha ouvido falar sobre isso,mas se apaixonar pela vida e pela espécie humana são condições fundamentais para se ter alta qualidade de vida e sabedoria.
Por favor lembre-se sempre disto:

1 - a vida que pulsa dentro de nós, independente de nossos erros,acertos,status e cultura é uma jóia única no teatro da existência.

2 - cada ser humano é um mundo a ser explorado,uma história a ser compreendida,um solo a ser cultivado.

Supervalorizar uma minoria de intelectuais,artistas,políticos,empresários pode ser tão traumático quanto descriminar. Respeitar e tomar algumas pessoas como modelo é saudável,mas supervalorizá-las bloqueia nossa inteligência e capacidade de decidir. Hitler foi supervalirizado. As consequências foram trágicas.

Feliz aniversário

Marlon

 
At 5/11/09 09:55, Anonymous Anônimo said...

Obrigado Cl Luiz,Pela linda homenagem a mim feita neste blog.E por causa desse companheirismo da familia lions clube de natal mirassol, Que me dedico cada dia mais ao nosso Clube.

Saudaçoes Leonisticas,

EDSON JUNIOR

 
At 5/11/09 10:07, Blogger Unknown said...

AMIGO DESEJO A VC TODA FELICIDADE DO MUNDO,E QUE ESSA DATA SE REPITA POR MUITOS E MUITOS ANOS...NÓS TE ADORAMOS E TEMOS O IMENSO PRAZER DE TER VC COMO NOSSO AMIGO,FELICIDADES SEMPRE.
SEUS AMIGOS CASTELO E ROSEANE.

BJS BJS BJS BJS.

 
At 5/11/09 10:13, Anonymous Taise Pereira said...

Sr. Luiz,obrigada pela homenagem a meu marido,o sr. me deixou emocionada e sem palavras pq ele é tudo isso mesmo que o sr. descreveu, tem todas estas qualidades. E fico muito feliz pelo reconhecimento,dedicação e amizade de nossos verdadeiros amigos.
Ao meu grande amor, obrigada pelo companheirismo,amor,dedicaçao,paz,
pelo maravilhoso marido e pai que és.
Te amo!
sua esposa: Taise Pereira.

 
At 5/11/09 11:35, Anonymous Juliana e Thiago said...

Juninho,
Faço as palavras do grande Sr. Luiz Gonzaga as minhas, que Deus continue te iluminando para q vc seja sempre essa pessoa querida por todos, e que nós possamos sempre compartilhar essa amizade com vc. Um grande beijo e um abraço dos seus amigos, Juliana e Thiago.

 

Postar um comentário

<< Home