05 novembro 2009

luizgonzagarn@hotmail.com

Nas bancas de Macau e região
O jornal O Vale em Notícias, que publicou além de muitas matérias da cidade e região, uma entrevista bombástica com o secretário de Esportes do Município de Macau, Andrew Leite. No fim de semana prolongado não se falou em outra coisa, nos bares e nas rodas políticas da cidade.
O jornal também
Anteviu o apoio do senador Garibaldi Alves à senadora Rosalba Ciarlini, em uma grande matéria, mostrou as posições antagônicas dos primos/irmãos Garibaldi x Henrique Alves, e finalmente Garibaldi, em entrevista a Rádio Princesa do Vale de Açu, falou em alto e bom som que apoiará Rosalba em 2010 para sua caminhada rumo ao Governo do Estado. Aguardemos o desenrolar dos acontecimentos. E agora, qual será a posição de Henrique? A coluna aguarda o pronunciamento de Henrique, e a fidelidade partidária onde fica? Aguardemos!
Em Guamaré
Os vereadores governistas cobram do presidente Gustavo Miranda a Licitação da Obras da reforma realizada na casa legislativa, em nome da transparência e do princípio da publicidade e exigem prestação de contas.
Estive em Macau
Para visitar alguns entes queridos, que repousam no Cemitério Monsenhor Honório, este ano o cemitério estava digno de visitação, limpo, bem cuidado, tudo muito bem organizado, parabéns ao administrador daquela morada eterna.
Na cidade de Carnaubais
A gestão do prefeito Luizinho Cavalcante, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, cumpre mais uma vez o calendário da Sexta Cultural, oportunizando momentos especiais de lazer e descontração à população do município. A sexta cultural deu um verdadeiro show de arte e cultura, tendo uma substancial programação, conforme planejamento do secretário de Cultura e Turismo Carlos Augusto Pereira da Silva.
Antes da exibição principal
Do grupo Canto Potiguar, houve preliminarmente uma bonita saudação feita pelos membros da terceira idade, um documentário bem elaborado que enaltecia o valor de cada participante, onde no talento e na voz de D. Betinha e Maria Helena cantaram muitas poesias. O evento foi sequenciado pelo grupo de jovens "Quebrando o Silêncio e Aprendiz do Porto", do município de Porto do Mangue.
Já o Arte na Praça
Contemplou a plateia com exibição de danças folclóricas, recital poético do menestrel popular Antônio Francisco, de Mossoró. Houve também uma homenagem a Luizinho, atual gestor municipal, enfatizando a trajetória de vida e política do prefeito Luizinho, uma espécie de "Memória Viva".
O grupo "Canto Potiguar"
Comandado pelo artista Genildo Costa, tendo a participação coadjuvante de kaká e Adriana, encerrou a noitada, fazendo um bonito cenário musical, dado a qualidade do seu estilo e bem aplaudido repertório.
Tudo coberto e clicado pelo Blog de Magno Marques, que fez a cobertura em tempo real.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home