14 janeiro 2010

COMENTÁRIO DE MARLON COSTA

Marlon Costa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A VOLTA...":

É LEGAL,MAS...NÃO É MORAL

O Problema não é o ato discricionário do Prefeito, exonerando os 200 funcionários comissionados. Isso não se discute.

O buraco é mais embaixo. Quer dizer que esses servidores foram úteis e necessários todo esse tempo,por que era conveniente ao Prefeito.

Agora,ano de eleição e em virtude de "forças ocultas",como disse Jânio Quadros(Ex-Presidente do Brasil),o Prefeito resolve,de um dia para o outro, exonerar essas pessoas,alegando contensão de despesas. Engana-me que eu gosto!

Que tipo de gestor público é esse que toma atitudes na “calada da noite”,sem dar a mínima para as famílias das pessoas que foram exoneradas e sem observar o problema social que vai gerar em seu município?

Cego não é só quem não vê, cego é, também, aquele que não quer enxergar. Acorda pessoal!

Esse ato, está mais do que claro, tem interesse político-eleitoreiro, qual seja: resgatar o voto de cabresto, utilizado pelos coronéis, quando vigorava, em nosso País, à política das oligarquias, caracterizada pelo domínio do poder por poucos e que se utilizava da maioria como massa de manobra.

Do ponto de vista Jurídico o ato do Prefeito de Macau é perfeitamente legal, porém, do ponto de vista ético, social e moral caracteriza-se um desastre.

As únicas armas do povo de Macau são: a mobilização, através de ato público e o voto, esse último é o principal, pois é com ele que se tem a possibilidade de mudar e impor sua vontade soberana, mostrando que merece respeito e dignidade.

3 Comentário:

At 16/1/10 13:05, Anonymous Anônimo said...

Nobre Luiz Bicudo não leve a mal pois quanto esse MARLON está lhe pagando para voçê colocar os artigos deles no seu blog pois voçê não faz nada de graça eu sei disso.

 
At 18/1/10 16:24, Blogger Marlon Costa said...

Não pago nada não,amigo. Como também não tenho nada pessoal contra o Prefeito de Macau,nem qualquer outra autoridade local,apenas tento contribuir com minha opinião para fomentar o debater acerca dos problemas dessa cidade querida.

Minha opinião é apenas um ponto de vista,não a verdade nua e crua,porém,busco a reflexão com o intuito de ajudar.

Precisamos refletir,pensar em relação às atitudes de nossas autoridades,pois assim,criaremos condições de superar os obstáculos e formármos um juízo de valor para nos proteger na hora de votar.

Liberdade de expressão e de consciência é um direito constitucional,inerente ao exercício da cidadania.

Viva à liberdade de expressão! Viva,viva!

Viva à liberdade de consciência! Viva,viva.

Viva à democracia! Viva,viva!

 
At 9/8/12 14:22, Anonymous Anônimo said...

Oi, meu nome é Daniel Berman e eu sou um criador de séries de TV, produtor / diretor, DP, fotógrafo, editor e fundador dos Prémios móvel de fotos.
Gostar de ler o seu post! Continue fazendo o bem!
runescape gold and items

 

Postar um comentário

<< Home