COMENTÁRIO DE MARLON COSTA
Marlon Costa deixou um novo comentário sobre a sua postagem "A VOLTA...":
É LEGAL,MAS...NÃO É MORAL
É LEGAL,MAS...NÃO É MORAL
O Problema não é o ato discricionário do Prefeito, exonerando os 200 funcionários comissionados. Isso não se discute.
O buraco é mais embaixo. Quer dizer que esses servidores foram úteis e necessários todo esse tempo,por que era conveniente ao Prefeito.
Agora,ano de eleição e em virtude de "forças ocultas",como disse Jânio Quadros(Ex-Presidente do Brasil),o Prefeito resolve,de um dia para o outro, exonerar essas pessoas,alegando contensão de despesas. Engana-me que eu gosto!
Que tipo de gestor público é esse que toma atitudes na “calada da noite”,sem dar a mínima para as famílias das pessoas que foram exoneradas e sem observar o problema social que vai gerar em seu município?
Cego não é só quem não vê, cego é, também, aquele que não quer enxergar. Acorda pessoal!
Esse ato, está mais do que claro, tem interesse político-eleitoreiro, qual seja: resgatar o voto de cabresto, utilizado pelos coronéis, quando vigorava, em nosso País, à política das oligarquias, caracterizada pelo domínio do poder por poucos e que se utilizava da maioria como massa de manobra.
Do ponto de vista Jurídico o ato do Prefeito de Macau é perfeitamente legal, porém, do ponto de vista ético, social e moral caracteriza-se um desastre.
As únicas armas do povo de Macau são: a mobilização, através de ato público e o voto, esse último é o principal, pois é com ele que se tem a possibilidade de mudar e impor sua vontade soberana, mostrando que merece respeito e dignidade.
3 Comentário:
Nobre Luiz Bicudo não leve a mal pois quanto esse MARLON está lhe pagando para voçê colocar os artigos deles no seu blog pois voçê não faz nada de graça eu sei disso.
Não pago nada não,amigo. Como também não tenho nada pessoal contra o Prefeito de Macau,nem qualquer outra autoridade local,apenas tento contribuir com minha opinião para fomentar o debater acerca dos problemas dessa cidade querida.
Minha opinião é apenas um ponto de vista,não a verdade nua e crua,porém,busco a reflexão com o intuito de ajudar.
Precisamos refletir,pensar em relação às atitudes de nossas autoridades,pois assim,criaremos condições de superar os obstáculos e formármos um juízo de valor para nos proteger na hora de votar.
Liberdade de expressão e de consciência é um direito constitucional,inerente ao exercício da cidadania.
Viva à liberdade de expressão! Viva,viva!
Viva à liberdade de consciência! Viva,viva.
Viva à democracia! Viva,viva!
Oi, meu nome é Daniel Berman e eu sou um criador de séries de TV, produtor / diretor, DP, fotógrafo, editor e fundador dos Prémios móvel de fotos.
Gostar de ler o seu post! Continue fazendo o bem!
runescape gold and items
Postar um comentário
<< Home