24 janeiro 2010

IBERÊ CONVERSA COM O JORNALISTA DIÓGENES DANTAS

Vice-governador Iberê Ferreira de Sousa



O jornalista Diógenes Dantas entrevistou o pré-candidato ao governo do estado, vice-governador Iberê Ferreira de Sousa na última sexta-feira (22) no programa Jornal 96, da 96 FM. Na ocasião, o político garantiu que apesar de todas as especulações sobre um nome para ser seu vice, a preocupação maior de seu grupo é concluir o arco de alianças.




Sobre o deputado Robinson Faria, Iberê já tem praticamente como certa a saída do presidente da Assembleia Legislativa do governo. Porém, garante não ficar magoado, se o deputado estadual preferir ser o vice de Rosalba Ciarlini. Já sobre o posicionamento do PMDB, mais precisamente de seu líder no estado, o deputado federal Henrique Alves, o pré-candidato disse estar tranquilo.




O vice-governador não acredita que ele possa mudar para a oposição, caso alianças nacionais não favoreçam seu partido. O peemedebista já teria, inclusive, disponibilizado seu nome para compor a coordenação da campanha do pessebista.Sobre a possível vinda do PV de Micarla para seu grupo, Iberê Ferreira confessa ter sido pego de surpresa, mas ao mesmo tempo feliz. Ele prefere não especular sobre insatisfação dos outros partidos da aliança com isso.



Mas garante que ainda não houve conversas com os pevistas, nem oferta do cargo de vice.Iberê fala ainda sobre orçamento e questões administrativas, relação com Assembleia Legislativa e projetos para quando assumir o governo em abril próximo.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home