O CASO DE GUAMARÉ. MOZANIEL x AURICÉLIO
Recebi vários recados e mensagens de pessoas provavelmente de Guamaré, me perguntando como fica a situação política de lá.
Em Guamaré existe um processo do TSE que já teve um julgamento monocrático impugnando o registro da candidatura do ex-prefeito João Pedro Filho, nada contra Mozaniel.
Alguns juristas acham que Mozaniel não será afetado por essa decisão monocrática do ministro, outros acham que sim, será afetado, porque a chapa é única e indivisivel, tanto o candidato a Prefeito leva o seu vice, como o vice leva o candidato a Prefeito.
Com essa decisão do TSE, a coisa fica meio que embolada na cidade de Guamaré, mas alguns juristas que andei conversando aqui na universidade, acham que mesmo com a suspensão da diplomação, que não acontecerá na segunda-feira, dia 15, o diplomado termina sendo Auricélio.
Tão logo seja julgado um agravo instrumental que existe no TSE, contra a decisão do Ministro Ricardo Lewandowski.
Diante de todas essas pendengas jurídicas, que a gente sempre sabe como começa, mas nunca sabe como termina, é melhor aguardar. Calma e Caldo de galinha nunca faz mal a ninguém. Aguardemos!!!
3 Comentário:
Bicudo, Quem quiser assumir a prefeitura tem que falar com flavio, Ele he nosso rei da liminar, Flavio sabe quem comprar? e so o pesoal de guamare soltar um dinheiro e flavio ir a natall ou brasilia que eu garanto a voçe que flavio Resolve.
Os vereadores de Guamaré foram diplomados sem um prefeito?!
Estranho...
Cada vez mais a situação de Guamaré piora.
Se Mozaniel não assume mesmo, pq o segundo colocado não vai assumir?
Só falta mesmo guamaré começar o ano sem prefeito nenhum.
Deus!
Olha Para Guamaré, e tenha misericordia deste povo!
Seja o que Deus quizer!
Postar um comentário
<< Home