10 dezembro 2008

TRANSIÇÃO SERÁ TRANQUILA EM PORTO DO MANGUE

Começa transição administrativa em Porto do Mangue

Data escolhida pelo prefeito não-reeleito Francisco Victor dos Santos, “Chico de Pereira” (PSB), provavelmente começará hoje o trabalho concernente à transição administrativa no município de Porto do Mangue, litoral do Vale do Açu.
A revelação foi feita pelo prefeito eleito da cidade, comerciante Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB). Ele disse que havia delegado a uma comissão de transição entrar em entendimento com o governo atual, com o intuito de garantir a facilidade do processo transitório. Coube ao prefeito atual fixar o dia para receber a , equipe de transição do seu sucessor.

Titico disse que, superado o calor da campanha eleitoralespera que todo o estágio da transição possa ocorrer sem empecilho.
"Eu espero que tudo possa transcorrer bem para que nossa equipe possa dispor das informações necessárias para começarmos a administração a partir do dia 1.º de janeiro", declarou Titico.
O prefeito eleito – que contabilizou 1.978 votos contra 1.778 de seu oponente e que buscava a reeleição – considerou de extrema importância que possa haver bom diálogo entre a gestão atual e a futura.
"È fundamental que haja esse entendimento para que o novo governo possa iniciar inteirado da realidade na prefeitura", reiterou o prefeito eleito.

Prefeito eleito fala em falta de apoio do partido

Eleito pelo PMDB, Francisco Gomes Batista, “Titico” (PMDB), confidenciou que não recebeu qualquer contribuição da agremiação durante a campanha eleitoral de outubro. Ele contou que chegou a procurar a direção estadual do PMDB, em Natal, e houve o compromisso no sentido de ajudá-lo.

Porém, conforme reafirmou o prefeito eleito, a colaboração partidária jamais se materializou. Titico salientou que, enquanto o PMDB literalmente lhe deu as costas durante todo o período eleitoral, existiu reciprocidade de outros dois partidos – PMN e DEM.

"Infelizmente, apesar de eu ter procurado o partido, não houve qualquer ajuda do PMDB à minha campanha", reforçou.

"A ajuda que eu pude contar me chegou por intermédio do PMN, precisamente através do deputado estadual Ricardo Motta, e do DEM, na pessoa do deputado federal Betinho Rosado", finalizou Titico.

0 Comentário:

Postar um comentário

<< Home