|
Vereadores em sesão na Câmara |
Já próximo de completar um ano de mandato, até hoje esses parlamentares não tiveram nenhuma atitude proativa no sentido de fiscalizar e exercerem seus papéis de representantes legítimos do povo
O que sabemos é que toda Macau e região tinha conhecimento dos indícios de fraudes nas contratações de bandas e diversos serviços prestados à prefeitura, inclusive tornando-se público através de diversos blogs e jornais da região que denunciavam os abusos com o dinheiro público.
Porém, além do vereador da oposição Dércio Cabral, e hoje contando com o apoio dos vereadores Andrew Leite e Eli Nobre, foi preciso que a iniciativa das investigações partisse do Ministério Público.
Tal cenário não foi suficiente para que o s nobres edis tomassem alguma atitude no sentido de proteger o patrimônio público.
Estes senhores que foram eleitos para tais fins, não tiverem a dignidade sequer de solicitarem cópias de contratos ou quaisquer outros documentos que pudessem esclarecer a suposta prática de corrupção.
Até hoje continuam com a mesma prática, haja vista, que nenhum requerimento solicitado pelo vereador Dércio Cabral teve resposta para os devidos esclarecimentos à população macauense. Até quando estes senhores continuarão inertes, sentados em seus berços esplêndidos e dando-nos a impressão de coniventes com tais desmandos?
|
População protesta contra os vereadores |