Escrito por Celso Amâncio Qua, 29 de Fevereiro de 2012 12:58
Sem divulgar o valor que será investido na obra, o prefeito em exercício de Guamaré, Emilson de Borba Cunha, definiu como prioridade para este ano a melhoria do abastecimento de água da cidade, através da construção de uma adutora com recursos próprios do Município. O anúncio foi feito durante leitura de sua mensagem anual, na abertura da sessão legislativa, última sexta-feira (24).
De acordo com informações da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, uma empresa de engenharia foi contratada em 2011, através de licitação, para realizar o projeto executivo da obra. Apesar de não ser divulgado o custo da obra, a prefeitura anuncia que a próxima fase será uma nova licitação que selecione a empresa responsável pela execução do projeto.
População desconhece valor da obra
OBS.: TUDO NESSA CIDADE QUANDO SE TRATA DA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É FEITO DE FORMA VERGONHOSA. QUAL EMPRESA FOI CONTRATADA, CADÊ O PROCESSO LICITATÓRIO, QUANTO CUSTOU O PROJETO FEITO EM 2011.
E, AGORA VEM A EXECUÇÃO DA OBRA...POR QUE NÃO PUBLICAM O EDITAL DE LICITAÇÃO, O VALOR DO PROJETO, OU SERÁ QUE A COISA PÚBLICA TEM QUE TRATADA EM SEGREDO DE GABINETES DE AVES DE RAPINA???
TALVEZ SEJA IGUAL A LICITAÇÃO DAS CARTEIRAS ESCOLARES QUE FOI REALIZADA NO ANO DE 2010...DEPOIS EU VOLTO!!!
E MAIS, A ADUTORA EXISTE E FOI CONSTRUIDA AINDA NO SEGUNDO GOVERNO DO EX-PREFEITO JOÃO PEDRO FILHO, COM RECURSOS PRÓPRIOS DO MUNICÍPIO.